quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Veja quais são as proteínas usadas como suplementação

Proteinas do soro e do leite: as proteínas do leite, incluindo as proteínas do soro, além de seu alto valor biológico, possuem peptídeos bioativos, que atuam como agentes antimicrobianos, anti-hipertensivos, reguladores da função imune, assim como fatores de crescimento.

Whey Protein Concentrada
A whey protein concentrada possui componentes bioativos que aceleram o anabolismo, ou seja, o processo de recuração pelo fornecimento de proteínas neste caso é mais acelerado.

Whey Protein Isolada
Neste caso, a whey protein apresenta 95% de proteínas, a diferença entre as outras esta no processo de extração, esta é extraída por um processo de ionização, tem alto valor biológico e baixo teor de gorduras e carboidratos.

Whey Protein Hidrolisada
É a whey protein com maior número de proteínas, o termo hidrolisada é porque esta whey protein é extraída através de um processo chamado hidrólise enzimática, neste caso proteína tem maior velocidade de absorção dentre todas as wheys assimiladas no músculo, alcança 92% das proteínas no processo de extração do soro.

Caseína Protein – são responsáveis por 80% da proteína no leite. A caseína é uma proteína de digestão lenta que é isolada do leite. É 92% de proteína e embora tenha um baixo valor biológico, depois de soro de leite é a mais eficientemente usado para construir músculos, pois é menos utilizado como fonte de energia.A suplementação com caseína estimula o corpo a usar carboidratos e gordura armazenada para a energia.

Albumina – Ótimo custo benefício vem da clara de ovo.  As claras de ovos contêm menos colesterol e em seguida as gemas. Os ovos são muitas vezes considerados o rei das proteínas do alimento natural por causa de seu alto nível de ácidos aminados essenciais. A proteína do ovo é a melhor alternativa para aqueles que são intolerantes à lactose, porém o gosto do produto não é nada bom e causa gases.

Proteína de Soja - É de alta qualidade, mas não tão eficientes como o leite ou caseína. É uma fonte de rápida digestão da proteína que tem um perfil de ácido amino médio. Devido a isso, não é a fonte de proteína mais desejáveis para quem quer construir o músculo.

Proteína do Leite de Cabra - A proteína do leite de cabra é muito rica em BCAA e são 100% livre de lactose. Sua avaliação BV (valor biológico) de 104 é superior à maioria dos alimentos, incluindo ovos, que têm um BV 100.

Proteína de Trigo – É uma alternativa saudável e natural para produtos lácteo e baseado em proteínas do ovo. É lactose e sem colesterol, e é perfeito para bodybuilders e atletas vegetarianos.

Proteína Pea – Ervilha é uma proteína 100% livre de glúten, fonte de proteína que é uma ótima alternativa para os vegetarianos. É muito fácil de digerir e é rica em aminoácidos.

Proteína do leite completa – A proteína do leite é nutritiva e contém cálcio e níveis elevados de outras vitaminas e minerais. A proteína do leite completa contém proteínas de soro de leite e caseína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário